Documental de Família
Campeche - Florianópolis-SC
Aniversário no Quintal de Casa :: 08 anos do Arthur
Estar com eles foi quase que rotineiro nos últimos meses. Primeiro com o ensaio da espera e do dia do nascimento do Gabriel e depois, com uma tarde gostoso de celebração do aniversário do Arthur. Sim, foi diferente, atípico e uma experiência nova para todos nós, mas sim, foi muito intenso, verdadeiro e marcante. A magia das celebrações são assim, e merecem sempre ser vividas. O amor e a vida, merecem sempre ser comemorados.
E para explicar melhor essa história, além de trazer aqui uma narrativa com algumas fotos, audios e vídeos, trago o lindo e emocionante texto da mamãe Manu:
Carta aberta ao Arthur.
07.05.20 “É meu filho, o mundo mudou. Nao foi só a nossa vida. Foi o mundo. Talvez quando você crescer e lembrar desses dias mascarados e distanciados que estamos vivendo você lembre desse dia que foi tão especial.
Deus sabe o que faz e da pra gente o filho que a gente precisa. Aliás dá não, ele de certeza deixa vocês nos escolher. Lembra do dia que você, numas dessas nossas conversas na hora de dormir, disse que lá no céu na hora de descer estavamos na fila juntos e você falou que viria depois e eu primeiro e que eu seria sua mamãe. Que sorte a minha termos nos encontrado.
Eu sei que a festa hoje não foi a que você passou o ano inteiro planejando. Mas eu sei que foi INCRÍVEL e que agora você dorme FELIZ.
Você me surpreende todos os dias, com a tua capacidade e paciência de nos ensinar coisas que você bem imagina um dia ter ensinado. Lembre-se sempre desse menino doce que você é quando crescer. Lembre-se de sempre cuidar dele. Ele é o menino que pede de presente uma tarde na casa da vovó para fazer fogueira e pular nas árvores e que pergunta se "pelo link da pra abraçar mãe?". Eu te amo TANTO.
É possivel que você nunca leia essa carta. Mas eu sei que você sabe que eu me orgulho muito do indivíduo que você está se tornando!!! Feliz 8 anos meu amor, que você seja muito muito muito feliz a sua vida todinha e o meu desejo hoje é que possamos construir esses 9 anos com muito mais amor, muito mais sabedoria, paciência, agradecendo todos os dias que nos encontramos nesse mundo louco muito novo.
Te amo.” Texto da mamãe Manu Medeiros
Tags
aniversário aniversário em casa documental de familia aniversario infantil aniversário documental