Ensaios

Florianópolis

Família KaJuHeIRo

Celebrar momentos importantes, ciclos e datas significativas é um ato de gratidão e generosidade.


Assim pensamos e com este mesmo sentimento a querida Karla nos procurou no início do ano para realizar um ensaio fotográfico com a família para comemorar este ano incrível para eles: Formatura da filha mais velha (a Ju), 18 anos do filho (o Henrique), 10 anos da filha mais nova (a Isa) e 50 anos de idade dela e do Romeu (seu esposo). De quebra, o Henrique na sequência passou no vestibular e por este motivo, nossa sessão foi adiada, pois ele ficou sem cabelo haha.


Que bom, logo logo cresceu e remarcamos, mas, a ideia, era fazermos as fotos num lugar marcante para a família, em um amanhecer na praia do Campeche e no CEEL (“antiga” Sede Social do trabalho deles e que passaram lindos momentos com os filhos).


O Sol não foi nosso amigo e por mais uma ocasião remarcamos. Nossa grata surpresa foi que na nova data combinada o astro Rei não somente foi nosso amigo, como foi nosso melhor amigo, nosso amigão do peito. Um dia incrível, sensacional, digno de cinco estrelas.


Passei uma manhã de muita alegria, com uma energia contagiante e me diverti realmente muito com eles.


Família KaJuHeIRo (sim, é assim mesmo, para quem não percebeu, este nome lindo que eles criaram para a identidade deles e que tem até arte, são as iniciais dos nomes dos integrantes da Família: Karla, Ju, Henrique, Isa e Romeu), foi muito prazeroso estar com vocês.


Grato por poder registrar a vida e contar um pouquinho desta história com amor.


Nossa seleção de fotos deste dia, com carinho,


Thiago