Documental de Família

Ituporanga - SC

O dia do Aniversário :: 1 ano do Arthur

Fomos a Ituporanga/SC passar o dia com uma família que mora no nosso coração. Um dia especial, o dia de comemorar o primeiro aninho do Arthur. O príncipe Arthur ou melhor… o REI! hahaha

O Walter e a Grace são nossos amigos, casaram em 2014, no ano que o Kaio nosso filho nasceu…eu e a Gabi fomos convidados para padrinhos, mas infelizmente não conseguimos participar do casório pois o Kaio tinha dias de vida…os anos se passaram e hoje eles são pais do Arthur e entenderam de fato porque não pudemos viajar para Ituporanga naquele momento. Neste ano, o Arthur fez 01 aninho e desta vez não poderia deixar de comparecer e acima disso, fazer as fotos desta data tão marcante. O dia do Aniversário.

Cheguei mais cedo, de tarde e pude ver e registrar o carinho da família, o jeitinho do Arthur na preparação pra sua festinha, o amor da Grace e do Walter em casa, no trajeto e na celebração…na alegria de poder comemorar junto com amigos e familiares o primeiro ano de vida do filho querido. Para os papais, este aniversário é muito marcante e cheio de amor envolvido, é a vitória do começo da educação e criação da maior aventura da vida: Nossos filhos.

O tema da festa não podia ser outro… afinal, foi o ano do reinado do príncipe, ops…do REI Arthur, hehe. E eles levaram a sério realmente esta data e a celebração do momento. Os detalhes da festinha, a recepção dos convidados, o discurso repleto de emoção antes do parabéns, demonstram o quanto são pessoas maravilhosas e do bem.

Parabéns papais, parabéns Arthur, o tio Thiago adorou passar este dia com vocês.